quinta-feira, 7 de julho de 2016

Hora de TRABALHAR e Plagiar ideias...


Work, work, work, work, work, work

He said me haffi
Work, work, work, work, work, work!
He see me do mi
Dirt, dirt, dirt, dirt, dirt, dirt!
So me put in
Work, work, work, work, work, work
When you ah guh
Learn, learn, learn, learn, learn
Meh nuh cyar if him
Hurt, hurt, hurt, hurt, hurting



   Pode ir parando aí galerinha do WORK WORK WORK Rihanna, antes dessa música virar febre mundial este ano, devemos nos recordar que a modinha dessa palavra começou já há algum tempo no mundo POP e uma das grandes percursoras disso foi nossa querida NEIDE, oOPS! i DID IT aGAIN!!! kkkkk... Britney Spears com seu single WorkB**ch! há alguns anos, aposto que muitos já haviam esquecido, mas a rainha da farofa RIHRIH não foi tão original assim em seu álbum viral ANTI!


   Após o single da Brineide, outra que aderiu a esse modismo repetitivo de uma palavra tão árdua como é WORK foi a magnífica rainha branca do HIP HOP Iggy Azalea com o single WORK, "até o nome a RIHRIH repetiu?", sim meu povo, a RIHRIH é boa e amo o trabalho dela, mas até isso ela repetiu sim sim sim, ops, não paro mais de repetir agora, hehe!!!

   Bom, após essas duas músicas e ANTI tarde do que nunca a diva RIHRIH finalmente lançou seu tão esperado primeiro single de seu álbum mais que aguardado e demorado ANTI com a música WORK, copiada no nome, no modismo da palavra e até mesmo no duplo sentido que ela agrega, e me arrisco até a dizer que o próprio clip é bem o nível mantido por Iggy na mesma música, ops, mesma só no nome, kkkkk...

   Já não bastava tanta cópia de ideias e dias depois chega as redes sociais o primeiro single do segundo álbum do grupo mais afinado do mercado e sensual, só que não! Fifth Harmony com Work From Home, meu Deus, tanto trabalho essas cantoras POPs nos trazem, mas apesar das cópias, das repetições de ideias nas quais apenas mudaram o cenário e a aplicação da ideia remetendo work a sensualidade do corpo, as quatro canções viraram sucessos, quase que instantâneo e todos que amam POP com certeza ama pelo menos duas delas... Mas acho que é hora de aderirmos a outras expressões para o POP, o que vocês acham? Que tal palavras menos trabalhosas... kkk... Afinal uma hora o trabalho cansa... k...






Nenhum comentário:

Postar um comentário